Apresentação


Seja Muito Bem Vindo

.

à nossa empresa.

.

.

.

.

.

Este empreendimento da IBCENTRAL tem por objetivo a prestação do melhor serviço possível no ramo imobiliário. Estamos com os mais altos e melhores alvos a serem alcançados, em nossa cidade, na região e pelo Brasil, visando oferecer a melhor comodidade aos nossos clientes.

.

.

Neste site, vamos estar sempre apresentando o que de melhor temos conseguido para favorecer o investimento e a comodidade daqueles que decidirem confiar em nossa capacidade de atuação. Vamos, para isto, muitas vezes, nos juntar a outras empresas, com as mais variadas atividades, inclusive neste ramo, buscando encontrar soluções que façam nossos clientes serem orgulhosos de estarem conosco.

.

.

Como o nosso nome diz, temos, também, outro objetivo, o de colaborar com a preocupação mundial, o meio-ambiente, o verde, a vida. Esta será sempre a nossa marca por onde quer que passemos, quem quer que sejam os beneficiados com nossos serviços. Seremos sempre uma empresa ecologicamente correta, e por isto, com grande responsabilidade social.

.

.

Quando puder, e perceber motivos, nos informe no que falharemos, pois nosso objetivo é ser uma das grandes empresas no setor, e para isto, precisamos dos olhos atentos e da exigência, sempre respeitável, dos nossos clientes, e de todos que apostam em nosso sucesso.

.

.

Que o Senhor Deus continue lhe abençoando, e nos usando, direta e indiretamente, para que isto seja constantemente real em nossos relacionamento.

.

.

Teixeira de Freitas BA, 6 de Julho de 2009

.

Grupo IBCentral Empreendimentos Sociais